Marcas de um amor que resultou em rancor

e3f2e8fe08c9846bdcf0a90d6c5911c3

Eu aguentei sorrindo, segui acompanhando o sangue escorrer pelas feridas que me causou. Pingava, em doses homeopáticas, só para me fazer sentir o seu desprezo e frieza. E, se te interessa saber, eu senti tudo isso bem lentamente. Você conseguiu o que queria, me mostrar o quanto ficamos iludidos quando estamos apaixonados. Eu fiquei cega, definitivamente, fiz por você o que eu nunca fiz por ninguém. E quebrei a cara, bati a cabeça na parede e, essas sequelas, eu também nunca tinha carregado nas costas. É pesado e desgastante. Sobraram traumas, anseios e receios. Ficou em mim, marcas de um amor que resultou em rancor.

Aprendi que o meu maior erro foi deixar algumas pessoas ficarem na minha vida, muito mais tempo do que elas mereciam. Afinal, onde nada se espera, a decepção é sempre maior.

Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz.

por: jepellegrini.com.br
Deixe um comentário

